Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão do Recife Tattoo Shop. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre Recife Tattoo Shop e você é baseada na confiança e no respeito. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso e-mail: contato@recifetattooshop.com.br (+55 81) 9865-9255 / (+55 81) 9696-3370. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pelo recifetattooshop.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário e Deposito: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

***A devolução por desistência na compra implicará ao cliente o reembolso de todos os custos de fretes que houver.

Avaria ou produto com defeito

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nos enviando um e-mail. Caso você receba a mercadoria e apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto.

A solicitação de troca deverá ser comunicada via
E-mail: contato@recifetattooshop.com.br / (+55 81) 9865-9255 / (+55 81) 9696-3370. Em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante , acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados pelo Recife Tattoo Shop, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O Recife Tattoo Shop terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, envie nos um e-mail.